Empresa brasileira promete câmera mais barata para concorrer com a GoPro | Dica de Viagem

Empresa brasileira promete câmera mais barata para concorrer com a GoPro

Por Dica de Viagem | 3 de janeiro de 2015 | 0 Comments
camera xtrax one

Xtrax One (Foto: Divulgação)

Agora os consumidores brasileiros apaixonados pela GoPro, têm uma alternativa nacional e mais acessível à câmera de ação. A Xtrax, empresa totalmente brasileira, tem atualmente no mercado o modelo Xtrax One e promete lançar novos produtos no começo deste ano de 2015.

Com um preço bem mais acessível, custando cerca da metade do que é cobrado por um GoPro no Brasil, por volta dos R$ 600, a Xtrax One está à venda em grandes redes do varejo online e também em pontos de revenda em todo o Brasil. A empresa também vende acessórios para a câmera.

A Xtrax One conta com um conjunto de características bem atraentes: filma com Full HD , fotografa com 12 megapixels, tem case à prova d’água e um diferencial para a GoPro: monitor LCD embutido – com duas polegadas.

A Xtrax One ainda tem um suporte para bikes e motos, um suporte para capacetes ventilado, um suporte de superfície plana, kit pastilha anti-embaçante e o controle remoto. Ela é compatível com cartões microSD de até 32 GB e conta com bateria de 700mAh, para mais de uma hora de gravação em Full HD.

Fonte: techtudo.com.br

 

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos.

Empresa brasileira promete câmera mais barata para concorrer com a GoPro
2 votos, 5.00 pont. média (99% score)

Category: DICAS VARIADAS

Leave a Reply

Banner 728x90
banner ad