Dicas indispensáveis de como conviver com sua Sogra | Dica de Viagem

Dicas indispensáveis de como conviver com sua Sogra

Seu guia de sobrevivência!

Por Dica de Viagem | 25 de março de 2015 | 0 Comments

Aprenda Como Educar Sua Sogra de uma vez por todas

É com muito prazer que convido você a conhecer o Livro Como Educar Sua Sogra, de Marcelo Caetano, grande amigo e excelente profissional de comunicação. Pra quem gosta de dar boas risadas na vida e resenhar sobre a sogra, este será o seu guia de sobrevivência para conviver com a sua sogra. Posso dizer com todas as palavras que é um livro engraçadíssimo e bem divertido pois me sinto um grande incentivador do projeto desde o início e pude acompanhar de perto cada história e detalhe desde livro bem humorado que vai fazer você repensar sua vida e sua sogra. Peça o seu Ebook agora mesmo!

livro-como-educar-sua-sogra-facebook

Assista o Vídeo e Confira Alguns Depoimentos

O livro

Esse livro nasceu da cabeça de um publicitário que passou pelas maiores agências da Bahia e nunca perdeu a oportunidade de colocar bom humor em todos os seus trabalhos.

Durante uma conversa surgiu à ideia de contar histórias de sogra. Os amigos gostaram da proposta e depois de quase um ano de pesquisa… Estamos aqui.

Histórias incríveis sobre personalidades baianas que sobreviveram as suas sogras. Mostrando que pra tudo tem jeito, até pra elas.

como-educar-sua-sogra-ilustracao-02

Conheça Algumas das Regras de Como Conviver com uma Sogra

REGRA 03 – VOCÊ ESTÁ EM DESVANTAGEM.
Haja o que houver, não se iluda: sogras têm diferencial competitivo. Observam o seu relacionamento de um ângulo diferente e conhecem uma das partes desde o nascimento, portanto, você é presa fácil. Não adianta empilhar mil acertos. Se elas colocarem um único erro no lugar certo, tchau e benção.

REGRA 04 – TÃO LONGE, TÃO PERTO.
Uma sogra não pode morar tão longe que ao lhe visitar precise de malas. Nem tão perto que se permita usar sandálias havaianas. Cultive uma sensação de proximidade. More na mesma cidade, preferencialmente a uns 50 minutos da casa dela. Prédios em grandes ladeiras e sem possibilidade de transporte público também são recomendáveis.

REGRA 08 – NÃO CAIA NA REDE
Problema: sua sogra lhe adiciona numa rede social. Solução? Aceite, mas corra para as configurações de privacidade. Sogras não curtem, investigam. Todas as fotos em que você estiver acompanhado simplesmente vão indicar três realidades: alguém dando mole, você dando mole ou caso público. Inutilizar a tecla printscreen do computador dela, também ajuda.

  botao-como-educar-sua-sogra

 

Histórias e EXAGERÂNCIAS:

Histórias incríveis e engraçadíssimas sobre personalidades baianas que sobreviveram as suas sogras.
Mostrando que pra tudo tem jeito, até pra elas.

como-educar-sua-sogra-historias

Depoimentos Sobre o Livro

depoimento-mario-kertesz

“Marcelo fez tudo isso com muito humor e seu livro proporciona uma leitura alegre e vai fazer com que, homens e mulheres se identifiquem e vejam suas sogras por perto.”

Mário Kertész

 

depoimento-marquinhos

 

“Sugiro que sejam banidos a partir de hoje, os vasos de orquídeas,  as loções, os xales, os porta-jóias e outros mimos. Eis aqui o presente ideal para a mãe da sua amada ou do seu amado: uma ótima leitura.”

Marquinho Carvalho

 botao-como-educar-sua-sogra

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos.

Dicas indispensáveis de como conviver com sua Sogra
7 votos, 5.00 pont. média (99% score)

Category: DICAS VARIADAS

Leave a Reply

Banner 728x90
banner ad