A chance de fazer a diferença, você usaria? #euzaria, viaje nesse movimento! | Dica de Viagem

A chance de fazer a diferença, você usaria? #euzaria, viaje nesse movimento!

Para cada peça comprada, outra é doada. É simples: uma compra, dois beneficiados.

Por Vinicius Couto [Google+] | 24 de fevereiro de 2015 | 1 Comment

Faça parte do movimento #euzaria

IMG_0498

Fotos: Catarine Brum / Local: Lalá / Rio Vermelho

Você já pensou se suas roupas expressassem valores como otimismo, atitude e solidariedade? É com base nesta ideia que os jovens publicitários Kiko Kislansky, 23 anos, e Zé Pimenta, 29 anos, idealizaram a Euzaria. Criada em Salvador, a marca de T-shirts busca estabelecer uma ligação direta com o público, incentivando um novo movimento de capitalismo consciente.

Com o sonho de inspirar e conectar pessoas para fazer a diferença, as T-shirts refletem as vivências e valores pessoais dos sócios, que estão sempre envolvidos com empreendedorismo e projetos sociais. “Estamos realizando o sonho de unir o empreendedorismo com o ato de disseminar o bem e o amor ao próximo. A Euzaria é mais que uma marca, é um grande movimento com potencial de maximizar o espírito do consumo consciente na sociedade”, lembra Kiko.
IMG_4189

Fotos: Catarine Brum / Rio Vermelho

IMG_0296

Fotos: Catarine Brum / Local: Lalá / Rio Vermelho


As T-shirts, além de contar com malhas de alta qualidade, design único e corte ajustável ao corpo, possuem estampas com mensagens para fazer a diferença na vida de quem veste.

Na Euzaria, para cada peça comprada, outra é doada. É simples: uma compra, dois beneficiados. A cada compra, o consumidor saberá automaticamente que está doando outra camisa para alguém que precisa. “Poder unir um sonho de infância de montar um negócio com o sonho atual de poder transformar o mundo através do amor, da solidariedade, é realmente algo que me deixa muito feliz”, afirma Zé.

IMG_4179

Fotos: Catarine Brum / Local: Rio Vermelho


Com 13 estampas únicas, masculinas e femininas, desenhadas e pensadas pelos sócios, a primeira coleção será lançada em 28 de fevereiro de 2015.

euzaria
As peças poderão ser adquiridas através da loja virtual www.euzaria.com.br ou em stands móveis em datas específicas, comunicadas nas redes sociais da marca.

A chance de fazer a diferença, você usaria?

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos.

A chance de fazer a diferença, você usaria? #euzaria, viaje nesse movimento!
4 votos, 5.00 pont. média (99% score)

Category: DICAS VARIADAS

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. TAIANA AGUILERA disse:

    Linda iniciativa! Adorei!

Leave a Reply

Banner 728x90
banner ad